segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dia 27 de Janeiro de 2013... Um dia que passou para mostrar que todos os meus problemas são banais... ( Alice Salazar)....
Depois de ler esta frase no perfil da querida Alice Salazar, comecei a refletir muito a respeito da vida. Eu que andava muito triste, aborrecida, desanimada com a vida, comecei a me dar conta que o que eu achava que eram problemas suficientes para estar assim, na verdade não são nada. Cansada das brigas das crianças, pois que continuem assim, brinquem e briguem cada vez mais, pois sei que estão VIVOS e aqui comigo, desânimo se algum plano não deu certo? Os planos que não deram certo foram pra me livrar de algo que não seria bom pra mim.
A partir de 27 de janeiro de 2013 meus problemas sumiram, minha tristeza foi embora, não tenho motivos suficientes para ficar assim. Deus é muito generoso comigo, tenho o privilégio de poder estar 24 horas por dia com meus dois filhos amados, tenho uma família maravilhosa, amigas fantásticas, pessoas que se preocupam comigo e me amam apesar dos meus defeitos, uma marido apaixonado embora muitas vezes eu não ache, esta tragédia do RS me fez enxergar a vida com outros olhos e dar valor aos pequenos momentos especiais que nos tornam felizes e fechar os olhos para as coisas que nos decepcionam, passar por cima das contrariedades de cabeça erguida e tendo a certeza de que não tenho motivos suficientes para deixar de sonhar.
A partir de agora não me dou mais o direito de ficar triste nem desanimada com nada,
tenho motivos de sobra para ser feliz!!!!
Bora sonhar e viver!!!!!!!

2 comentários:

  1. Fico feliz que esteja pensando assim, senti falta das tuas postagens. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Em II coríntios 4.8e9,a bíblia diz que em tudo somos atribulados,mas não angustiados; perplexos,mas não desanimados; abatidos,mas não destruídos. Deus é o que nos faz entender esses momentos difíceis e passa conosco por eles...bjs. Vera.

    ResponderExcluir