quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E então amigas, mais um mês chega ao fim, quando criei este espaço, achei que conseguiria compartilhar todos os dias alguma coisa, meu Deus, como os dias passam rápido e o tempo está cada vez mais curto.
No início de dezembro achei que iria ficar mais tranquila, crianças de férias, ai ai ai.... não parei, ainda não consegui tirar as minhas férias, estou sempre correndo e em função dos filhos. Mas, tudo bem, afinal eles também crescem muito rápido, quero aproveitá-los ao máximo.

Continuo sim sempre fazendo alguma coisa, só que a belezura aqui, muitas vezes esquece de tirar as fotos pra postar, quem sabe um dia me acostume com a idéia de ter um blog e não esqueça mais...rsrsrsrs...

E vocês minhas amigas, o que andam aprontando?  muitas artes?

Espero logo publicar o que estou fazendo... enquanto isso, vou escrevendo um pouco pra matar as saudades de vocês,

Um beijão enorme no coração de todas!!!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário