segunda-feira, 1 de outubro de 2012

           Começa outubro, mês das crianças, de Nossa Senhora Aparecida e para mim tbm um mês triste, pois no dia 05 fazem quatro anos que minha mãe partiu para viver ao lado do Senhor. Pensei que o tempo aliviaria essa dor, mero engano, quanto mais o tempo passa, maior é a saudade e o vazio deixado por ela.     Nunca pensei que fosse tão difícil assim ter que viver sem sua presença. Apesar das dificuldades que ela enfrentava, ela sempre tinha a palavra certa, na hora certa para nos dizer. Quando eu acoradava nervosa, angustiada com alguma coisa, era só ligar pra ela, falar com ela, que me aliviava. O simples fato de escutar sua voz, era o conforto que eu precisava. Agora, não posso mais escutar sua voz, sentir seu cheirinho e nem ganhar seu colinho macio e gostoso que só o colo de mãe tem.
Sei que a vida é assim, mas, está cada dia mais difícil.... Mãe, vc deveria ser imortal..
Apesar dessa dor imensa, precisamos continuar, a vida tem que continuar, e tenho dois filhos maravilhosos para criar, e como ela sempre me dizia: " cuide bem das crianças ", estou cuidando sim, e sempre ensinando a eles tudo que a senhora me ensinou.
Como a vida tem que continuar, Seja bem vindo mês de outubro, e nos traga muitas alegrias!!


6 comentários:

  1. Que lindo início Vivi, sucesso para você, vou tentar seguí-la, pois senti-me sendo uma pequenina parte em seu enunciado.
    Muito lindo você falar de sua mãe com tanto carinho e mais lindo ainda você seguir o seu exemplo, sendo uma mãe carinhosa, dedicada, sensível ... é o legado que nossa Mãe Maria deixou....
    Bom início de Outubro!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete querida, sempre muito carinhosa, fiquei emocionada com suas palavras, bjuss

      Excluir
  2. Oi Vivi fiquei muito feliz que esteja seguido o meu cantinho e mais feliz ainda por ser a sua primeira seguidora. Esteja certa que hoje começa uma grande amizade entre nós e que ela sej abençoada por Nossa Senhora.
    Vc falou com tanto carinho de sua mãe, fiquei emocionada com suas palavras. Mãe deveria ser eterna né mesmo?? Graças a Deus eu tenho a minha e o meu pai tb por perto, ela anda meio doentinha, mas procura ser o porto seguro da família toda.
    Vivi vc faz trabalhos lindos menina, és uma grande artista.
    Volte sempre no meu cantinho, fico muito feliz com todas as visitas, nem que for um beijinho de beija-flor...rsrsrrs...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    Ps.: Vivi notei que na hora de postar o comentário aparece aquelas letrinhas pra colocar, que muitas vezes a gente nao consegue decifrar...sugiro a vc que entre nas configurações do seu blog, vá em comentários e postagens e tem um ícone onde pergunta "mostrar verificação de palvras" é só clicar em NÃO e pronto.
    Fica aqui minha sugestão. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene, obrigada pelo carinho e por tê-la aqui no meu cantinho. Minha mãe me faz muita falta e eu ainda não consegui me acostumar com a ausência dela, meu pai faleceu quando eu tinha 9 anos e ela se tornou meu tudo, e agora sinto muito sua falta, talvez o tempo consiga amenizar estar dor, não sei....
      Espero que sejamos grandes amigas, um beijo enorme em seu coração.

      Excluir
    2. OI VIVI, TUDO BEM?
      SEJA BEM VINDA AO MEU CAFOFO.
      ESPERO TE VER SEMPRE POR LÁ.
      BOA SEMANA.
      BJOS...

      Excluir
  3. OI VIVI, TUDO BOM?
    SEJA BEM VINDA AO MEU CAFOFO.
    ESPERO TE VER SEMPRE POR LÁ.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir